Ena pá, a minha última entrada foi em Agosto de 2008!


Etiquetas: , 1 comentários

Longe vão os tempos em que ter um blog era a coisa mais simples do mundo: bastava ter algum tempinho livre aqui e ali e a coisa ainda se actualizava com a mesma frequência com que se muda de meias. O que é certo é que 539 dias passaram desde a última vez que aqui meti um texto, e ainda por cima o último é uma revisão do mais recente filme do Batman, o que me faz pensar que nesses tempos longínquos, eu tinha tempo. Muito tempo.

Também constato que já não sou um santo no meio de pescadores, pois mudei-me para um vilarejo chamado Lisboa, e aqui faz-se tudo menos ir à pesca e arrancar olhos (não tenho a certeza em relação a esta última). Daí que esta alteração quase me obriga a mudar o título deste blog, não estivesse eu preguiçoso aqui sentado no sofá do "Fábulas".

Ora bem, o que mudou nos últimos 18 meses e 20 dias? Vou fazer uma lista Old School:
- Emigrei para Lisboa, abandonando a fofita cidade de Olhão e alguns dos meus amigos mais queridos;
- Aterrei na Estefânia e estou em vias de levantar voo na direcção do Bairro da Serafina;
- Aterrei também no curso de Tradução da Universidade Nova de Lisboa, nomeadamente na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, também conhecida por F.C.S.H., espirro, ou Foda-se, Caralho, São Homossexuais;
- Aterrei num dos mais fantásticos grupos de amigos em que alguma vez estive, more on that later;
- Guardei os três trens de aterragem que aparentemente tenho e assentei na vida cosmopolita;
- Passo tardes em três sítios diferentes: Starbucks se me apetecer Capuccino, Fábulas se me apetecer Chá de Jasmim ou de Maçã e Canela, ou Browns se me apetecer ser comido com os olhos;
- Tenho vida social;
- Tenho vida social;
- Fiz uma pré-reserva do Final Fantasy XIII;
- Tenho vida social;
- Tenho Facebook e Farmville;
- Aprendi a gostar de coisas esquisitas, como pastéis de feijão verde ou sopa de ninho de andorinha;
- Desisti de tirar 8 tiras de papel higiénico para limpar o rabo: com 6 fico limpo na mesma e sou amigo do ambiente;
- Cortei ligações com pessoas que não me dizem nada (em todos os sentidos): levou tempo mas fartei;
- Já houve dramas suficientes para escrever 12 livros da Danielle Steel, ou 38 do Nicholas Sparks;
E essencialmente foi isto...

Mais tarde escreverei mais e com maior detalhe.

João Efigénia

1 Response to "Ena pá, a minha última entrada foi em Agosto de 2008!"

  1. Right on prós meus favoritos.
    Qualquer dia sou eu a fazer uma avaria destas. :P
    Quero ir com o Efigénia tirar fotos ás bitches e aos candeeiros e aos bules do chá. :D

Designed by TheBookish Themes
Converted into Blogger Templates by Theme Craft