"Alô alô, daqui Terra de Pescadores"


Etiquetas: , 4 comentários

Pois é, encontro-me neste momento em Olhão City, local de culturas exóticas e cheiros esquisitos se apanharmos o vento de Sul, para passar alguns dias de "férias" com a famelga saudosa e os amigos (também).
Hoje queria partilhar apenas alguns pensamentos que tive na minha "longa" viagem de 3 horas:

- Porque é que as pessoas nunca se esforçam quando sabem que as suas decisões e comportamentos podem alterar a vida dos outros? (pensamento dedicado ao meu mano Sandro)
- Porque é que a vida não tem uma banda-sonora que toque nos momentos oportunos? É que ultimamente tenho acordado com a "I Dreamed a Dream" na cabeça e não sabia porquê, e ao longo da viagem é que analisei mentalmente a letra e tudo fez sentido...
- Porque é que eu, quando me constipo, fico igual durante semanas a fio? Eu devo ter alguma anormalidade a nível hormonal ou qualquer coisa do género, porque há 15 dias que não faço senão deitar ranho do nariz. Já devo ter "desenranhado" quantidade suficiente para encher 5 garrafões de água do Luso.
- Porque é que é mais fácil engolir um comprimido do que o orgulho, dado que um é físico e o outro não?
- Cheguei à conclusão que as lágrimas são bipolares: aparecem sempre às multidões nos meus olhos quer eu esteja triste ou feliz.
- O ser humano é, por natureza, insatisfeito: dai-lhes água e eles queixar-se-ão que não está fresca; dai-lhes comida e queixar-se-ão que não está quente; dai-lhes amor e eles queixar-se-ão que não lho destes só a eles; dai-lhes ódio e eles queixar-se-ão que só lho destes a eles.

Essencialmente é isto. Marcações para cafés, aceitam-se!

4 Response to ""Alô alô, daqui Terra de Pescadores""

  1. Anónimo

    O meu está aberto 12 horas por dia ou 13, já nem sei LOOL Aparece. Aquilo que me dedicaste é o que Às vezes penso também, só que depois penso 'porque hão-de de eles esforçar-se quando eu proprio já tive aquele tipo de comportamento e jurei para mim mesmo que mesmo nao gostando da outra pessoa da mesma maneira que ela gosta de mim, lhe daria uma oportunidade, porque no fundo até a gostar de alguém nós podemos aprender, e isso considero muitas vezes bom.'
    Eu sei lá, é daquelas coisas que às vezes preferio nem pensar também.. Eu aqui adopto a mesmissima reacção que tenho quando me perguntam "então e o café, como está?" só me viro e digo "não quero falar disso". Epah nããão há pachorra, paciencia, tempo, interesse, etc etc etc para falar de uma coisa que já me pos suficientemente mal, muito em baixo. não tenho, por isso nem me dou ao trabalho de tentar seja o que for .. Mas às vezes as coisas estão tããão debaixo dos nossos nazrizees! Há uns tempos ensinaram-me a olhar bem, e mais, para as coisas ao meu redor. Muitas vezes opto por fazer como no filme "Clube dos poetas mortos" subir para uma mesa e olhar para baixo para cima para os lados e ver beem à minha volta.. Acabamos sempre por ver as coisas de outra perspectivaa! Epah eu sei lá ..

    Agora podia continuar aqui a falar ao som da nova musica da Christina Aguilera "You Lost Me" (bonitinha até.)

    Muah @

    Meu, já começamos a ter muitas coisas em comum.... Primeiro o ponto de vista e agora o ranho??? LOL.
    Junta-te ao grupo dos malformadoscomanomaliaspulmunaresquefazemamaltadeitarforaquilosderanho. Topas?!?
    Eh eh
    Vera

    lool, olá campónio =P

    daqui fala a claudia da cidade =P

    as minhas constipações são opostas as tuas, no dia seguinte, no maximo 2 dias, ja tou bem! e concordo com a cena da banda sonora da nossa vida... xD

    beijinhosss

    .

    OMG! Oh joão mas que conversas tão... Cómicas! AHAHAHAH!

    Só a parte de descreveres a magnifica cidade "exótica" e"bem" cheirosa, partiu-me toda páh!

    E aqueles pensamentos, aquilo para mim é chinês homem! Vá, tirando a parte da constipação... A mim, não encho garrafões, fica é a entupir os canais respiratórios. Levando a breves ressonos durante a noite. xD

    Bjs

Designed by TheBookish Themes
Converted into Blogger Templates by Theme Craft