A Minha Vida Dava um (b)Log - 1 - Now Up... IS DOWN!!!!


Etiquetas: , 2 comentários

(Tradução do título: Agora Cima... É BAIXO!!!!)
Pois é, agora com as férias de Verão, chegou aquela altura do ano em que eu fico em casa a anhar, rastejando de divisão em divisão, à procura de alguma coisa para fazer. E à semelhança do ano passado, vou fazer uma lista de coisas a fazer estas férias.

COISAS A FAZER NAS FÉRIAS DE VERÃO 2008
- Ir comprar roupa nova, 'tou farto de andar sempre com as mesmas coisas
- Ir ao cinema ver pelo menos metade dos filmes de que falei no post anterior
- Ir ao cinema com o Rodrigo ver as Crónicas de Nárnia II (porque mais ninguém gosta e ele está a dever-me um crepe com gelado)
- Dar o conteúdo do meu portefólio de Matemática à dona Catarina Furtado (não é a apresentadora, é uma colega lá da escola)
- Cagar na 2ª fase dos exames
- Arrastar o Daniel para vir cá a casa passar uma semana ou mais
- Dizer à minha prima Catarina que se calhar não posso ir ao aniversário dela no dia 8 de Agosto
- Ver se vou mesmo trabalhar este Verão
- Ir a Lagos ver o João André, o Ruben, a Ana Raquel e o Fábio =3
- Fazer uma sessão fotográfica com a Sara Hu
- Fazer uma sessão fotográfica com a Vânia Borrego e o Daniel Oliveira
- Ver se o Dree vem ao Algarve ou não
- Esperar que a Tatiana volte da Noruega ='(
- Evitar ter relações desnecessárias (em comparação com as 1...2...3...4 do Verão do ano passado)
- Esquecer o ponto acima e evitar relações de todo, estou bem com quem estou agora =3
- Ver os 3 episódios que faltam para terminar a 4ª temporada das Donas de Casa Desesperadas
- Resolver uma série de problemas com algumas pessoas
- Descobrir um ou dois mistérios que me andam a dar a volta à cabeça =P

Basicamente, é isto. Sublinho o facto de não ter ninguém com quem estar até terminar a 2ª fase dos exames, altura na qual terei a companhia da Sara. Agora, estou totalmente sozinho fisicamente, uma vez que a única maneira de me contactar com os meus amigos é pelo MSN. Digamos que sim, estou ligeiramente fragilizado, mas ninguém quer saber de tristezas =D. O que o mundo quer é farra, e farra terá! Eventualmente...

2 Response to "A Minha Vida Dava um (b)Log - 1 - Now Up... IS DOWN!!!!"

  1. Lol
    E ir à praia e essas coisas nao entram na lista ? xD

    Anónimo

    Deves querer deves o crepe ~~ xDD

Designed by TheBookish Themes
Converted into Blogger Templates by Theme Craft