A Minha Vida Dava um (b)Log - 2 - Wow... é quinta-feira. Já???


Etiquetas: , 2 comentários

O tempo passa a correr, e o desgraçado pratica atletismo. Bom, estes quatro últimos dias verificaram-se monótonos e cinzentos (figurativamente), à excepção de ontem, porque fui assistir a uma audição de piano da Sara e depois jantei borrego cozinhado com uma raíz cujo nome ignoro, com arroz e uma sopa que, se bem me lembro, tinha ovo, um fruto/legume/coisa verde chamado abóbora-da-noite (ou foi assim que o pai da Sara lhe chamou), e para meu horror, pequeninas gambas que, na minha imaginação, saltavam e chapinhavam na sopa como golfinhos. Mas comi dois quintos da sopa como gente grande, e depois desisti. Odeio marisco. Depois do jantar houve uma sessão fotográfica comigo e com a Rikku, na qual utilizámos a máquina fotográfica daltónica da Sara, e cuja melhor foto está em exibição no meu espaço OláCinco. Depois, vimos um pouco de TV, conversámos, e vim para casa com os bolsos cheios de doçaria chinesa (cada passo que dava ouvia-se o barulho dos pacotes de plástico).

Enfim... nesta altura do Verão, os dias sucedem-se, monótonos, rotineiros. Sinto-me sozinho por estas bandas, a falta de acção e falta de coisas para fazer está a dar cabo de mim. Durante os dias é a rotina. Durante a noite são as voltas que dou na cama com sonhos cada vez mais estranhos, que incluem situações perfeitamente normais e que podem acontecer a qualquer momento. O que me irrita nestes sonhos é que quando acordo, a memória deles está tão entranhada na minha mente que sou capaz de dizer que aquilo aconteceu mesmo no dia anterior. E o pior é que não são coisas "anormais", como aranhas gigantes a atacarem uma gelataria, ou um amigo a pintar paredes com pudim acabado de fazer. Sonho que tenho discussões com amigos, que acabo amizades com outros, que toda a gente se precipita para cima de mim e me diz que falhei em tudo, e todas as pessoas que me surgem em sonho reagem exactamente da mesma maneira que o são no dia-a-dia, e eu respondo mesmo o que me apeteceria responder se isso acontecesse. O que só contribui para o meu medo de perder toda a gente, e para o meu sentido de solidão.
Assustadoramente, enquanto lanchava esta tarde, fiz zapping na TV e apanhei "Heroes" na Fox, precisamente num episódio em que pelo menos 2 personagens dizem qualquer coisa do género disto:
"Se pudesses voltar atrás e refazer tudo o que correu mal, fá-lo-ias?"

...

Fuck yeah.

2 Response to "A Minha Vida Dava um (b)Log - 2 - Wow... é quinta-feira. Já???"

  1. Anónimo

    "Etiquetas: Eu"

    Boa o blog e teu x'D

    e para meu horror, pequeninas gambas que, na minha imaginação, saltavam e chapinhavam na sopa como golfinhos.
    tens cá uma imaginação xDDDD
    golfinhos a chapinhar deve ser giro!

Designed by TheBookish Themes
Converted into Blogger Templates by Theme Craft