Diário de Blagraz


Etiquetas: , 0 comentários

Querido diário

A vida tem estado um pouco parada. Não é caso para menos: desde que aquele idiota halfling conseguiu destruir o Anel de Sua Senhoria, Deus O tenha, não parece haver movimento nenhum aqui em Minas Morgul. Correm rumores de que o Baggins Júnior levou o Baggins Sénior e mais meia-dúzia de elfos num barco e foi-se para o mar alto. Deus queira que alguma Serpente Marinha os apanhe e os devore a todos!

No outro dia cruzei-me com um Uruk-hai no 665 para Mt. Doom - Norte. Epá, é assim: tudo bem que eles são assim grandes e gostam de mostrar que são fortes e que têm sempre mais sujidade no corpo do que os restantes Orcs, mas andarem por Mordor tal como Sauron os trouxe à Terra Média é um bocado desrespeituoso! Eu considero-me bastante sujo e mal-cheiroso, mas não ando aí a mostrar os balandraus como se estivesse a experimentar armaduras novas na H&M (Helms and Metals). É claro, a vontade com que fiquei foi de pegar em mim e no coelho morto que cacei nos pântanos e enfrentar aquela besta sem vergonha, mas a perspectiva da decapitação da qual provavelmente iria ser alvo fez-me permanecer sentado e ignorar aquela besta. Desgraçada da fêmea que acasalar com ele, se não usar algum óleo élfico vai acabar por sofrer bastante durante o processo de procriação.

Ouvi na palantír no outro dia que Isengard também não anda muito bem... os Ents não estão a conseguir deitá-la abaixo, de maneira que estão agora a tapar as fornalhas com terra vinda das montanhas e a plantar mais sementes. Parece que Treebeard quer tentar cobrir o território à volta da torre com árvores, e deixar que a Natureza se encarregue de a destruir com o tempo. Honestamente, precisaríamos de mais 7549 solstícios até isso acontecer, mas pode ser que o plano falhe. Haja alguma coisa que honre Sauron, se bem que o raio da torre até se parece com o bastão do velhadas Saruman. Pensando melhor, até era bom que aparecesse algum dragão e a deitasse abaixo. Já são tão poucos que ao menos podiam fazer-se úteis nas suas raras aparições.

Bem, vou ter que terminar por aqui. Estou a ouvir o Blotgrimm aos gritos com a fêmea dele outra vez, e a última coisa que quero fazer neste momento é levar um corpo decapitado até ao rio de lava... pela 7ª vez.

Blagraz

(Este post foi influenciado pelo Daniel, que me disse que, à noite e de uma certa perspectiva, o Aqueduto das Águas Livres, perto da nossa casa, parece Minas Morgul na trilogia "O Senhor dos Anéis")

0 Response to "Diário de Blagraz"

Designed by TheBookish Themes
Converted into Blogger Templates by Theme Craft