O meu Focus nas próximas semanas é jogar


Etiquetas: , 1 comentários

Hey!

Tendo em conta que o Final Fantasy XIII já saiu e comprei a versão especial, ando a jogar pra chuchu, a meias com o Daniel (de 3 em 3 horas de jogo, troca o jogador). Daí que ando com vontade de ficar em casa e de não fazer nada até explorar o jogo ao limite!

No entanto, terei que fazer concessões: trabalhos de Espanhol, Inglês e Prática Literária irão tirar-me o Sábado ou o Domingo para me concentrar na realização dos mesmos. Enfim, não se pode ter tudo...

Estou sequinho de humor hoje... é falta de socializar. Veremos Segunda-Feira.

1 Response to "O meu Focus nas próximas semanas é jogar"

  1. És um nerd!
    Efigénia...







    Tu assustas-me!

    =P

Designed by TheBookish Themes
Converted into Blogger Templates by Theme Craft