Trabalhos vindouros


Etiquetas: , 2 comentários

Não, não me esqueci do blog (outra vez)! Finalmente estou de férias e vim para a minha terra natal (Olhão) para passar uma semana a relaxar e a desanuviar do stress académico. É claro que tenho dois trabalhos para fazer, mas isso são só umas gotinhas.

Peço desculpa também pela falta de actualizações, mas pouca ou nenhuma imaginação tenho tido para escrever. No entanto, estou a preparar alguns textos que vou colocar aqui, falta é escrevê-los. São eles:
- Alguns posts críticos à sociedade portuguesa no geral;
- Meia-dúzia de contos que tenho na minha mente e preciso de mandar cá para fora)
- Continuar a descrever a minha existência de forma absurda, sarcástica e divertida, já que ela própria não é uma coisa, nem outra, nem outra.
- Talvez alguns posts sobre a actualidade (sei lá, falar da Maddie McCain porque já tenho saudades de ouvir falar dela).

Essencialmente é isto. Cá por Olhão, poderão encontrar-me em casa, no meu estabelecimento comercial (Pastelaria Snack-Bar 'A Concha') ou a passear na rua e a laurear a pevide.

Ciao!

2 Response to "Trabalhos vindouros"

  1. Anónimo

    AI SAINT LOOL

    ahhh tens um blog... ao abandono, mas pronto =P

    obrigada pelo comentário

    beijinhoooo

Designed by TheBookish Themes
Converted into Blogger Templates by Theme Craft