Desafio 02/20 - A minha canção menos preferida!


Etiquetas: , 4 comentários

Esta é difícil... eu não detesto assim as músicas de maneira que as possa chamar "menos preferidas", embora haja uma série de artistas que me passam completamente ao lado, tipo Ke$ha (que nojo, desculpem-me os fãs) e bandas de heavy metal com vozes de sanita.

Mas há uma música em particular que até se me arrepiam os cabelos cada vez que a apanho por azar no rádio, na TV ou nalgum sítio em que esteja postada por brincadeira:



A sério.

4 Response to "Desafio 02/20 - A minha canção menos preferida!"

  1. .

    Essa música marcou a minha infância, tenho o álbum deles. =O


    Fiquei traumatizado.

    xiii.... lembro-me dessa música... andou ai uns tempos a tocar TANTO na rádio... é HORRIVEL! LOOOL

    .

    Alô, alôooo... x'D
    Noma noma yay, dragostea "tintei"? xDD


    Adorei aquele comentário, arrasou! xD

    É horrível mesmo! :)
    Eu quero seguir o blog, mas não consigo.
    Alguma luz? xD

Designed by TheBookish Themes
Converted into Blogger Templates by Theme Craft