Desafio 04/20 - Uma música que me põe triste...


Etiquetas: , 0 comentários

Esta parte do desafio é parva, porque eu não quero pensar e muito menos ouvir uma música que me põe triste, mas pronto... existem várias músicas que poderia escolher para esta parte, mas vou escolher uma de Nightwish, porque, honestamente, foi a primeira música que me fez chorar de tristeza durante uma altura... "chata" da minha vida. É a "Ghost Love Score" dos Nightwish.



A letra da música, tipicamente ambígua mesmo à Nightwish, atinge-me principalmente no refrão:

My fall will be for you
My love will be in you
If you be the one to cut me
I'll bleed forever

Ao que, no final da música, e em harmonia com a minha vida, o refrão passa a:

My fall will be for you
My love will be in you
You were the one to cut me
So I'll bleed forever

E ainda há pessoas que acham parvo quando as outras choram a ouvir música...

0 Response to "Desafio 04/20 - Uma música que me põe triste..."

Designed by TheBookish Themes
Converted into Blogger Templates by Theme Craft