Desculpem, mas não há outro nome... PUTA da barata!


Etiquetas: , 8 comentários

Pois é, quem me conhece sabe que possuo esta enorme fobia dessas tais criaturas que dizem ser as mais limpas de todas. Pois, elas que metam a limpeza pelo cu acima!
Estava eu relaxado no meu computador quando oiço um barulho suave de estalinhos vindo do meu guarda-fatos. Ignorei, até porque a mobília nova às vezes estala (a da minha cozinha também). Menos de cinco minutos mais tarde, o mesmo barulho! Assim que me volto na cadeira para olhar para o guarda-fatos, vejo a voar na minha direcção uma MONSTRUOSA E GIGANTESCA BARATA!!! É claro que o meu organismo e mentalidade, já habituados a este tipo de eventos, ajudaram-me a gritar "AHHH PUTA!!!", seguido de um salto para fora da cadeira e um voo literal para a cozinha, onde agarrei o insecticida. Voltei corajosamente para o meu quarto, na esperança de a apanhar desprevenida a planear a próxima vítima, mas dei com ela em cima da minha secretária, a olhar para mim com ar de troça. Mostrei-lhe o dedo médio com muita educação e preparei-me para disparar o insecticida na direcção dela, mas a vaca saltou da secretária e pôs-se às voltas pelo quarto. Eu atirei-me para cima da cama, onde fiquei cerca de 10 minutos a vê-la correr a meia-maratona no chão do meu quarto, contornando a cadeira, os móveis, os papéis que estavam em cima da secretária e que foram parar ao chão quando fugi...
Telefonei para o Daniel, porque ele é o menino das limpezas e tal e coiso, e ele recusou-se a atender as 4 chamadas que fiz. Telefonei então para a Cláudia, porque precisava de apoio psicológico (nessa altura, o meu corpo estava completamente direito, de pé, em cima da cama, a agarrar o insecticida como se fosse uma granada). Ela atendeu e lá me deu conversa durante uns 7 minutos, e convenceu-me a sair do quarto. Dei uma corrida para o hall de entrada, rezando para que o dinossauro não viesse atrás de mim, e felizmente não veio. Agarrei numa cadeira e repeti a posição que mantive enquanto estava em cima da cama. Telefonei para os meus pais, que estavam a trabalhar:
- Mãeeee...
- Que é?
- Vem já para casaaaa, está uma barata no meu quartooooo...
- Mas eu agora estou a trabalhar...
- Oh páááá....
- Aguenta que já estamos a limpar...
- Okeyyyyy...
E fiquei a meia hora seguinte na mesma posição, com o insecticida, a olhar para a porta do meu quarto, que estava aberta com as luzes todas acesas, a ver se a estúpida tinha a coragem de vir para fora do quarto. O que é certo é que não, e quando os meus pais chegaram a casa, o meu pai espalhou insecticida por todo o meu quarto e eu vou passar a noite no quarto da minha irmã, essa fortaleza impenetrável que afinal... É MESMO AO LADO DO MEU QUARTO! Chiça, até as portas são exactamente uma em frente à outra!
Estou enfiado na cama, com o insecticida na mesa-de-cabeceira para o caso de a cuca querer meter o bedelho no quarto da minha irmã, e pedi ao meu pai para me trazer o computador do meu quarto. Não sei se vou sobreviver a esta noite, mas amo-vos a todos de igual forma, e que Deus vos dê aquilo que não me deu a mim, que foi um mundo livre de baratas e onde o IVA para todos os produtos é de 3%. Abençoados sejam!

8 Response to "Desculpem, mas não há outro nome... PUTA da barata!"

  1. Anónimo

    XDD
    Eu tenho kuase uma pior k tu (historia) e ja agr, imagina que não te tinhs virado e k ela que estava a voar se tinha colocado nas tuas costas ou na tua cabeça o.o era horrivel XDDDD
    ok, tou a fikar bem mal disposta.
    nhe XD
    Suponho que este seria um post um pouco estranho para os tailandeses...xD

    Anónimo

    Foda-se, se estivesse no teu lugar acho ke tinha um AVC..
    As baratas sao as coisas mais nojentas do mundo :| ainda bem ke nunca me apareceu uma voadora fds k nojo xD *vomitos e arrepios*
    ai joaozinho tenho pena de ti .____________.
    morte a todas essas putas gordas e askerosas!

    Anónimo

    Ontem, falaram-me neste blogue, e vim espreitar e em boa hora o fiz.Sem dúvida estamos perante um adolescente fora do normal, escreves muito bem e com um sentido de humor espectacular. Como é possível descreveres a situação da voadora aliando o medo, o pavor com o humor? Grande texto para o agarrarem e pô-lo em cena. Atenção Gatos ou Contemporâneos ou outra coisa qualquer leiam estas coisas que há muito para fazer. GOOOOOOSSSSTEI BUÉ. Barata Dançarina.

    Anónimo

    Partilho da tua dor, caro Leon.


    Erradiquem essa espécie da face da Terra !

    LAAAAAA! la cucaracha la cucaracha!

    és o maior pa! baratinhas forevereee!

    Anónimo

    LOOL q sto'ria :D
    curtii bue' da tua maneira de lidar cas barataj :D
    acima de tudO curti de tudo o q ja' li aqii =)
    a' cenaj mtO engraÇadaj :D

    Anónimo

    grande texto mesmo, gostei bastante..tens muintO geitO para escrever :)

    Anónimo

    Tudo bem que elas são nojentinhas, asquerosas até...aquelas anteninhas então...
    Mas ñ é pra tanto né?!
    Nem morder a bichinha morde.
    Uma vez cheguei à casa de praia que já estava fechada por um bom tempo...e qd fui pegar as correspondências do chão me subiu uma daquelas, enooormes pelas pernas...uhauahua! O que me diz disso??rsrs!!! Gritei feito uma louca neh?! Huahuaha!!!
    =)

    Ass: Marizinhaa!!

Designed by TheBookish Themes
Converted into Blogger Templates by Theme Craft