Desculpem, mas não há outro nome... PUTA da barata!


Etiquetas: , 8 comentários

Pois é, quem me conhece sabe que possuo esta enorme fobia dessas tais criaturas que dizem ser as mais limpas de todas. Pois, elas que metam a limpeza pelo cu acima!
Estava eu relaxado no meu computador quando oiço um barulho suave de estalinhos vindo do meu guarda-fatos. Ignorei, até porque a mobília nova às vezes estala (a da minha cozinha também). Menos de cinco minutos mais tarde, o mesmo barulho! Assim que me volto na cadeira para olhar para o guarda-fatos, vejo a voar na minha direcção uma MONSTRUOSA E GIGANTESCA BARATA!!! É claro que o meu organismo e mentalidade, já habituados a este tipo de eventos, ajudaram-me a gritar "AHHH PUTA!!!", seguido de um salto para fora da cadeira e um voo literal para a cozinha, onde agarrei o insecticida. Voltei corajosamente para o meu quarto, na esperança de a apanhar desprevenida a planear a próxima vítima, mas dei com ela em cima da minha secretária, a olhar para mim com ar de troça. Mostrei-lhe o dedo médio com muita educação e preparei-me para disparar o insecticida na direcção dela, mas a vaca saltou da secretária e pôs-se às voltas pelo quarto. Eu atirei-me para cima da cama, onde fiquei cerca de 10 minutos a vê-la correr a meia-maratona no chão do meu quarto, contornando a cadeira, os móveis, os papéis que estavam em cima da secretária e que foram parar ao chão quando fugi...
Telefonei para o Daniel, porque ele é o menino das limpezas e tal e coiso, e ele recusou-se a atender as 4 chamadas que fiz. Telefonei então para a Cláudia, porque precisava de apoio psicológico (nessa altura, o meu corpo estava completamente direito, de pé, em cima da cama, a agarrar o insecticida como se fosse uma granada). Ela atendeu e lá me deu conversa durante uns 7 minutos, e convenceu-me a sair do quarto. Dei uma corrida para o hall de entrada, rezando para que o dinossauro não viesse atrás de mim, e felizmente não veio. Agarrei numa cadeira e repeti a posição que mantive enquanto estava em cima da cama. Telefonei para os meus pais, que estavam a trabalhar:
- Mãeeee...
- Que é?
- Vem já para casaaaa, está uma barata no meu quartooooo...
- Mas eu agora estou a trabalhar...
- Oh páááá....
- Aguenta que já estamos a limpar...
- Okeyyyyy...
E fiquei a meia hora seguinte na mesma posição, com o insecticida, a olhar para a porta do meu quarto, que estava aberta com as luzes todas acesas, a ver se a estúpida tinha a coragem de vir para fora do quarto. O que é certo é que não, e quando os meus pais chegaram a casa, o meu pai espalhou insecticida por todo o meu quarto e eu vou passar a noite no quarto da minha irmã, essa fortaleza impenetrável que afinal... É MESMO AO LADO DO MEU QUARTO! Chiça, até as portas são exactamente uma em frente à outra!
Estou enfiado na cama, com o insecticida na mesa-de-cabeceira para o caso de a cuca querer meter o bedelho no quarto da minha irmã, e pedi ao meu pai para me trazer o computador do meu quarto. Não sei se vou sobreviver a esta noite, mas amo-vos a todos de igual forma, e que Deus vos dê aquilo que não me deu a mim, que foi um mundo livre de baratas e onde o IVA para todos os produtos é de 3%. Abençoados sejam!

8 Response to "Desculpem, mas não há outro nome... PUTA da barata!"

  1. onee-chan

    XDD
    Eu tenho kuase uma pior k tu (historia) e ja agr, imagina que não te tinhs virado e k ela que estava a voar se tinha colocado nas tuas costas ou na tua cabeça o.o era horrivel XDDDD
    ok, tou a fikar bem mal disposta.
    nhe XD
    Suponho que este seria um post um pouco estranho para os tailandeses...xD

    filipa

    Foda-se, se estivesse no teu lugar acho ke tinha um AVC..
    As baratas sao as coisas mais nojentas do mundo :| ainda bem ke nunca me apareceu uma voadora fds k nojo xD *vomitos e arrepios*
    ai joaozinho tenho pena de ti .____________.
    morte a todas essas putas gordas e askerosas!

    barata dançarina

    Ontem, falaram-me neste blogue, e vim espreitar e em boa hora o fiz.Sem dúvida estamos perante um adolescente fora do normal, escreves muito bem e com um sentido de humor espectacular. Como é possível descreveres a situação da voadora aliando o medo, o pavor com o humor? Grande texto para o agarrarem e pô-lo em cena. Atenção Gatos ou Contemporâneos ou outra coisa qualquer leiam estas coisas que há muito para fazer. GOOOOOOSSSSTEI BUÉ. Barata Dançarina.

    Ren =D

    Partilho da tua dor, caro Leon.


    Erradiquem essa espécie da face da Terra !

    LAAAAAA! la cucaracha la cucaracha!

    és o maior pa! baratinhas forevereee!

    Martinha*

    LOOL q sto'ria :D
    curtii bue' da tua maneira de lidar cas barataj :D
    acima de tudO curti de tudo o q ja' li aqii =)
    a' cenaj mtO engraÇadaj :D

    margarida

    grande texto mesmo, gostei bastante..tens muintO geitO para escrever :)

    Anónimo

    Tudo bem que elas são nojentinhas, asquerosas até...aquelas anteninhas então...
    Mas ñ é pra tanto né?!
    Nem morder a bichinha morde.
    Uma vez cheguei à casa de praia que já estava fechada por um bom tempo...e qd fui pegar as correspondências do chão me subiu uma daquelas, enooormes pelas pernas...uhauahua! O que me diz disso??rsrs!!! Gritei feito uma louca neh?! Huahuaha!!!
    =)

    Ass: Marizinhaa!!

Designed by TheBookish Themes
Converted into Blogger Templates by Theme Craft