"Quem Quer Ganha" - Ups


Etiquetas: , , 0 comentários

Pois, estava eu no relax do meu sofá a lanchar enquanto via o "Quem Quer Ganha" na TVI, quando o programa chegou a um jogo no qual são dadas três letras e os concorrentes têm que dizer uma palavra que inclua essas três letras pela ordem em que estão apresentadas (por exemplo, com as letras LRE, uma palavra possível é "aLgaRvE").
No ecrã, surgiram as letras UIT. A concorrente A pensou, pensou, e lá disse "Ultimamente". Ouviu-se a sirene do erro, e passou à concorrente B, que disse uma palavra que também não encaixava. A sirene tocou, e passou à concorrente C, que foi na conversa da concorrente A e disse "Último". A sirene de erro tocou.
Mas...
Houve um desperdício de tempo nesta etapa. Isto porque "Ultimamente" encaixa nas letras! "UltImamenTe"!
Para além desta patada (afinal, toda a gente se engana e errar é humano), houve também um lapso no mesmo programa, quando surgiu no ecrã que o concorrente era de uma cidade quando na verdade era de outra. E outro lapso, quando as respostas certas nos cartões da apresentadora (a talentosa Leonor Poeiras) não estavam de acordo com as verdadeiras respostas certas.

É certo que num programa em Directo este tipo de erros acontece, mas três vezes... é preciso ter azar.
Não obstante, o "Quem Quer Ganha" dá milhares de euros todas as semanas, e isso é de louvar.

0 Response to ""Quem Quer Ganha" - Ups"

Designed by TheBookish Themes
Converted into Blogger Templates by Theme Craft