A Minha Vida Dava um (b)Log - 3 - Mi 'tou fartando


Etiquetas: , 4 comentários

Pois bem, já vamos a meio de Julho e eu já tenho férias a dar-me pelo pescoço! O que me tem ajudado a superar as maiores tardes de tédio são os filmes que há uns quatro ou cinco meses que vêm todas as sextas-feiras com o Correio da Manhã. Ainda ontem vi um que se chamava "Xin Jing Cha Gu Shi", ou "Polícia em Fúria", com o Jackie Chan. Tendo em conta que odeio aqueles filmes básicos de polícias, com piadas estúpidas e cenas de acção ridículas, este filme (falado em cantonês) é bastante interessante. Gostei tanto que quando a Sara (uma amiga minha semi-chinesa (nasceu cá)) veio à Net, a conversa foi a seguinte:
- Olha, vi um filme chinês!!!!
- Qual?
- "Xin Jing Cha Gu Shi", com o Jackie Chan!
- Em português... isso para mim é chinês!

Outra coisa que me tem dado com que me entreter é o Kongregate, que é um site cheio de jogos (tipo Miniclip) e onde nos podemos registar e ganhar pontos através de coisas que fazemos nos jogos. É infantil e estúpido, mas para matar o tempo, estou por tudo.

E tenho o Meo! Agora com a Fox, o comando é mesmo Meo! Heroes, Ossos, Perdidos e o último episódio da quarta temporada das Donas de Casa Desesperadas que deu na Fox Life na passada terça-feira ajudam-me a matar o tempo. Quero ver se começo a ver Roswell, Moonlight e outras séries interessantes que dão na Fox e que depois perdem o interesse se não as vir a partir do primeiro episódio.

Também já fiz algumas amizades novas este Verão: a Xu, uma prima da Sara que veio cá passar umas semanas, e o Remi (ou Rémy), um sobrinho da irmã de uma senhora amiga dos meus pais. Com a Xu só estive umas duas vezes, mas ela tem 13 anos e é uma criança autêntica (estou a brincar, Xu, tenho que tornar isto interessante). O Remi AKA Rémy fala mal português mas percebe o que lhe dizem, pratica râguebi em França, o que geralmente serve de desculpa para investir contra mim e atirar-me ao chão, e até é uma companhia simpática, tirando o facto de responder a dois terços das perguntas que lhe fazem com um "Hã" que muda de tom consoante se é um sim ou um não.

Ainda não meti os pés no cinema desde o dia 14 de Junho. Não é um recorde mas não deixa de me incomodar. Em princípio devo ir esta semana que vem com o jovem Rodrigo, uma ida combinada há séculos para ver "As Crónicas de Nárnia: O Príncipe Caspian". E ele deve-me um crepe.

A Sara está quase a ver-se livre dos exames, o que finalmente a deixa disponível para não meter o cu em casa. Até agora não tenho saído muito porque não tenho assim grande companhia para sair, nem ninguém que me convide (eu sempre disse que toda a gente me odeia, mas ninguém tem coragem para mo dizer em palavras; como tal, os actos falam mais).

E os exames correram mais ou menos bem. Safei-me na matemática, mantive a geografia e espalhei-me a inglês. Felizmente não conta para concluir a disciplina, só fiz como prova de acesso, mas ter um 15 no exame depois de ter um 20 na disciplina é um pouco mau. Se calhar para o ano faço o exame outra vez, mas isso logo se vê: tenho 300 e tal dias para decidir isso. A minha média até agora, exame incluído, para entrar no curso que quero (Tradução e Interpretação Multimédia) dá-me 15,57, e tendo em conta que o último a entrar o ano passado tinha 12,6 (salvo erro), sinto-me à vontade.

E basicamente, a minha vida tem sido isto. Não vejo a hora de isto dar uma volta, nem que seja uma pequenina. A rotina cansa.

4 Response to "A Minha Vida Dava um (b)Log - 3 - Mi 'tou fartando"

  1. Também já fiz algumas amizades novas este Verão: a Xu, uma prima da Sara que veio cá passar umas semanas
    Olha mama! fui mencionada no blog do Joao =D
    nota:voltei ontem para Lx

    Com a Xu só estive umas duas vezes, mas ela tem 13 anos e é uma criança autêntica
    Tu has-de ca vir! Eu que para a proxima ia trazer o meu imponente bichano para te matar as rameiras das baratas ja nao o trago D<
    Vou-te fazer uma macumba e enviar tantas baratas que te vais afogar nelas!E nao te deixo mais provar o meu hamburguer!

    E tomara muitas miudas de 13 anos serem tao simpaticas como eu...
    Ve pelo lado positivo: ao menos nao sou uma das pitas dos TH...

    Gostei do teu blog ^^ bjs

    Anónimo

    Se eu morasse por esses lados, eu convidava-te para sair, joaozinho *.* ia-te dizer pra ver o dark knight mas lembrei me ke ja tinhas visto XD btw, filme mais k perfeito dammit x)
    15 a ingles!? OMFG ATE EU TIRO MELHOR AHAHAHAHAHAH XD jk xD acontece a todos ^^


    beijosss******

Designed by TheBookish Themes
Converted into Blogger Templates by Theme Craft