A Minha Vida Dava um (b)Log - 4 - ELE VIVE!!!


Etiquetas: , 2 comentários

Hello, minha gente!!! Lamento a prolongada ausência, mas devido aos meus sintomas de preguicite aguda, fui internado no meu quarto e só há uma semana é que me deram alta. Então vou relatar assim muito resumidamente o que me aconteceu nestas duas últimas semanas:
- Fui passar um dia na Ilha da Armona com as minhas primas lá do Fogueteiro. Escusado será dizer que a Catarina continua uma seca =D
- Fui à praia com a Sara, a Catarina, o Fon-Fon, e o novo apêndice temporário do grupo, o Tiago (um amigo de longa data da Sara, de Tomar). Algumas fotos irão para o meu hi5 em breve, assim que me sentir capaz. Foi um bom dia =D
- Fui ao cinema ver "O Cavaleiro das Trevas". Vou também escrever uma revisão ao filme aqui.
- Tenho saído quase todas as noites com a Sara e com o Tiago, à baixa, ou à casa da Sara, mesmo.

Basicamente foi só isso. Ah, esperem...
Estou neste momento a trabalhar num supermercado, na caixa. Não digo qual, mas é o único supermercado ao pé da baixa.

2 Response to "A Minha Vida Dava um (b)Log - 4 - ELE VIVE!!!"

  1. Anónimo

    JOKER FAZ ME UM FEILHO *.*
    nao dizes kual o supermercado :O és mau >.< se morasse ai, obrigava-te a dizer onde era e ia lá fazer compras todos os dias XD nem k fosse para comprar uma caixa de chiclas (A)

    Anónimo

    pingO dOce? :D

Designed by TheBookish Themes
Converted into Blogger Templates by Theme Craft